Futilidades e etc

Dicas para o sucesso

Posted on: 24/02/2011

Um dia desses, estava por aí “passeando” pela blogsfera e me deparei com essas dicas para se alcançar o tão almejado sucesso! Achei a montagem tão bonitinha e motivadora que decidi dividir com vocês!

Ahhh, sorriam! Para mim, essa é a dica mais importante! Quem já leu ou assistiu Comer, Rezar e Amar deve se lembrar do xamã falando com a protagonista Liz a respeito da “meditação do sorriso”… Eu confirmo que funciona, viu? Quando fiz meu intercâmbio nos USA, conheci um amigo-irmão balinês que me mostrou que o simples ato de sorrir pode deixar nossos dias mais leves e mais divertidos. #Ficaadica# 🙂

1 Response to "Dicas para o sucesso"

Que fofa você! =)
Obrigada pelo carinho.
Beijocas

Deixe um comentário

Código da Eyeko

Agenda Fútil

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
    mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
