Futilidades e etc

Meu look: Espadrille

Posted on: 28/02/2011

O look foi todo escolhido em função da espadrille. Sim, não quero tirá-la mais do pé! rs… (Tô vendo o dia em que vou querer ir malhar com ela! haha).

Então, o que escolhi foi uma saia bandage e uma blusinha qualquer pra fechar o look. No mais, bolsa C&A e anel que eu amo da Prata & Prata.

A maquiagem foi feita às pressas… A base foi o batom Vermelho Vivo, d´O Boticário. Além disso, delineador na pálpebra superior, lápis preto na linha d´água, muito rímel e bronzer pra dar uma corzinha.

Blusa: Rocar (presente).

Saia: Achado em uma das galerias de JF.

Espadrille: Arezzo.

Bolsa: C&A

Anel: Prata & Prata

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Código da Eyeko

Agenda Fútil

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
    mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
%d blogueiros gostam disto: