Futilidades e etc

Oscar: Meus preferidos!

Posted on: 28/02/2011

Amei: Scarlett Johansson de Dolce e Gabanna e Camila Alves (linda!) de Kaufman Franco.

Amei o decote nas costas, a renda e a cor do vestido. O penteado despretensioso e a maquiagem leve também ficaram lindos!

Pra mim, Camila arrasou nesse vestido “princesa” com decote profundo!

Acho que deu pra perceber que sou fã de decotes, né?!

Tags:

3 Respostas to "Oscar: Meus preferidos!"

Gostei apenas da Camila, tava vendo os looks de todas no Ego teve algumas como Madonna q pelo amor sem comentários né?
Obrigada pela visita no blog, bj Wanessa

Ei Wanessa!
Sempre aparecem mesmo uns “modelitos” meio estranhos, ou muito exagerados ou minimalistas demais, como o da Jennifer Lawrence…

MInhas escolhas tambem foram esses. LOoks perfeitos e lindos.
Beijinhos

http://bycarolinafabris.com/

Deixe um comentário

Código da Eyeko

Agenda Fútil

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
    mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
