Futilidades e etc

Yes!!!! O carnaval chegou!!!

Posted on: 03/03/2011

Não, eu não estou comemorando porque vou pular o carnaval atrás do trio em Salvador, assistir as escolas de samba no Rio ou dançar até cansar nas ladeiras de Diamantina! Pelo contrário, eu e o marido estamos indo para Penedo, que é uma colônia irlandesa bem tranquila, no estado do Rio. E o que tem de bom lá? Bom, dizem que tem belisíssimas cachoeiras, além do Parque Nacional do Itatiaia que fica bem pertinho.

Sei que muita gente não deve estar gostando desse tempinho frio e chuvoso. Mas sabe que eu estou gostando bastante da idéia?! Vou descansar bastante, namorar muito, comer muito chocolate (sim, Penedo é reconhecida pelo seu chocolate!!!) e vou poder tirar minhas roupitchas de frio do guarda-roupa! E se fizer muito, mais muito frio mesmo, ainda vou poder aproveitar a lareira do nosso quarto de hotel! rsrs

Então, é isso! Vou tentar fazer alguns posts durante o carnaval. Mas caso não faça, nos vemos na quarta-feira de cinzas!!!

Bom carnaval para quem é de festa e bom descanso para quem não é!!! 🙂

1 Response to "Yes!!!! O carnaval chegou!!!"

Carnaval, gosto de ficar dias na praia! curtindo ondas boas, se divertindo em barzinhos. bjs.

Deixe um comentário

Código da Eyeko

Agenda Fútil

março 2011
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
