Futilidades e etc

Guest Fashion!

Posted on: 29/03/2011

Eba! Fim de semana que vem tem Guest Fashion em Juiz de Fora! O mega bazar terá cerca de 70 lojas participando e vai funcionar de sexta a sábado! Eu, certamente, vou marcar presença!

E vocês, costumam ir a esse tipo de evento?

Quem for de JF e quiser mais informações, vale o clique no site do evento.

Anúncios

6 Respostas to "Guest Fashion!"

lindo seu blog bem informativo
parabéns

me faça uma visitinha

http://gtendencia.blogspot.com/

Opa, dps conta as novidades!
bjihoss

Pode deixar que vou postar todas as novidades!

Nossa, já estou preparando o bolso pq a gastação vai ser UP!!! hahahaa
Beijinhos

http://bycarolinafabris.com/

Nem me fale, Carol! Sexta estarei lá conferindo o evento (e gastando)!!!

Oii que bacana, eu adooro evento assim!
Mostra as novis p gente. Adorei seu blog.

bjo Má
http://www.2betrend.blogspot.com
Visite tb – 2BeTrend Store

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Código da Eyeko

Agenda Fútil

março 2011
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: