Futilidades e etc

Últimas aquisições: Comprinhas no Guest!

Posted on: 06/04/2011

Ei! Hoje vim mostrar um pouquinho das minhas compras no mega bazar que rolou aqui em Juiz de Fora no último fim de semana. Girls, sério, valeu muito a pena! Ainda não tive tempo pra fazer fotos que realmente mostrem as peças, mas prometo, que vou tentar fazê-las o mais rápido possível, ok?! Enquanto isso, deixo uma amostrinha pra matar a curiosidade de vocês!

Ao todo, foram 5 blusas que custaram 20 reais (exceto uma que foi 25), um jeans por 50, o vestidinho (lindo!!!!) por 30 (!!!), um casaquinho de tricô por 40 e 2 cintos por 9,90 cada. Os precinhos estavam mais que amigos, né?!

As minhas peças preferidas foram, sem dúvida, o vestido de coração e os cintos. Estou in love por eles e logo que comprei já saí usando! Segue os detalhes dos cintos e da estampa de coração!

Muito bom quando a gente consegue comprar peças que agradam por um preço bom, né?! Eu adoro! rs 🙂

4 Respostas to "Últimas aquisições: Comprinhas no Guest!"

Ahhh, seu cintinho é igual ao meu mesmo e o vestido de corações também tenho igual, a diferença é que comprei logo no lançamento da Hill e paguei 90,00…
: (
rs
Arrasou nas comprinhas!!!
Beijinhos

http://bycarolinafabris.com/

90, Carol??? Agora estou ainda mais certa de que fiz boas compras!!! rs

Aiii que vontade de comprinhas! Adoro bazar! Sempre tem uns achados muito bons.
Beeijo

http://2charming.com.br

Lindos os cintinhos, principalmente o de leopard print!

http://naominray.wordpress.com/

Deixe um comentário

Código da Eyeko

Agenda Fútil

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
